Telhados

Telhas

Saber escolher que tipo de telha vai cobrir sua casa é uma tarefa fundamental, não apenas por causa das questões relacionadas à sua funcionalidade, mas também porque o produto possui atributos de caráter decorativo.
As pesquisas e melhorias nesse mercado se desenvolveram muito e o resultado disso é que, hoje, estão disponíveis diversos tipos diferentes de telhas. Mais leves, as telhas de PVC tem a vantagem de não exigirem a utilização de ripas nem de caibros para sua sustentação. Além disso, é resistente – o que permite ter vida longa -, fácil de  instalar e conta com excelente acabamento. Já as telhas galvanizadas são estruturas de alumínio, resistentes a ventos, chuvas fortes e tempestades, com o poder de isolar termicamente o ambiente, na medida em que reflete o calor incidente. As telhas de concreto, por sua vez, são impermeáveis e as mais resistentes. Muito populares no Brasil, as telhas de cerâmica tem boa relação custo x benefício, são disponíveis em diversos modelos e estilos, além de proporcionarem ótimo isolamento térmico.
Uma dica importante: seja qual for o tipo de telha que for escolher, calcule o peso delas para construir uma base que as suporte e, assim, garantir a sua segurança.

Vigas

Entre em contato e lhe ajudaremos a fazer a melhor e mais segura escolha.

Contato